TRADE FEDERATION TANK Armored Assault Tank ( AAT-1 ou AAT )

O Armored Assault Tank ( AAT-1 ou AAT ) foi um tanque médio com repulsores utilizado principalmente pela Federação do Comércio e a Confederação de Sistemas Independentes antes da ascensão do Império Galáctico . Estes veículos viu o serviço mais notavelmente durante a Invasão de Naboo e mais tarde Clone Wars .

O veículo foi projetado pelo Baktoid Armor factories, com as suas partes mais importantes colocadas na parte traseira. Pilotado por dróides de batalha, O Trade Federation Tank representou  uma parcela  de poder significativa da Federação do Comércio  das forças  solo no domínio de Naboo.

O Modelo

Este é um kit realmente impressionante da AMT / ERTL ( Escala 1/32). O kit é muito preciso e retrata fielmente o assunto. A montagem  não muito difícil. O corpo principal é dividido em duas partes. Uma coisa interessante sobre esse kit é que a torre está totalmente posicionável. Você pode movê-lo em todo o lugar.. As instruções sugerem um cores diferentes, mas acabei apenas mistura de cores semelhantes propostas pelo filme ( Episódio I). A cor principal do do tanque  é baseado na areia com um pouco de marrom misturado. As áreas extremas possuem  detalhes baseados na cor  “Tan” com um pouco de areia misturada, bem como outras cores. Todo o Blindado tem muitas cores diferentes em geral e faz um belo contraste .

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: