Aliens UD-4L Cheyenne Utility Dropship – Filme ALIENS 2

Desenvolvida para ser uma nave de desembarque de incursão rápida para todo e qualquer ambiente e espaço.

Lançada diretamente da doca do Destroyer espacial SULACO (Nave Mãe), esta modalidade de nave possui a curta capacidade de navegar tanto no espaço quanto nas áreas atmosféricas dos planetas explorados pelo seres humanos nesta realidade. Fortemente armada ainda possuía a capacidade de transporte de um APC, Possui a capacidade de vôo sem piloto a distancia.

As diferentes idéias para “Dropships” tendem em uma ação estritamente funcional. Foram concebidas usando a tecnologia atual ou princípios em uso, como motores Scramjet e VTOL.  A UD4L Cheyenne foi partir foi concebida dos AH-1 Cobra (helicóptero de ataque) e o caça F-4 Phantom como base.  Usando os princípios para vôo espacial com a base dos sistemas em Delta-V, com inserção orbital e aerofrenagem são usados para descrever as características de vôo da Dropship.

Dropships são mostrados para servir um papel semelhante aos utilitários modernos (helicópteros ou aviões tiltrotor). Veículos como o Blackhawk UH-60 ou o MV-22 Osprey, também capaz de transportar e desembarcar homens e equipamentos, mantendo e tendo o apoio de fogo. Atualmente não há exemplos do mundo real de Dropships existir, embora a pesquisa para a sua aplicação.

O Modelo

Fabricante Halcion, na escala 1/72, não está mais sendo injetado, ou seja, RARO. Necessita várias modificações como Todo cockpit refeito usando do Phantom F-4 como base.   As marcações usadas são em referencia a Dropship 01 destruída pelo Ataque de um Alien matando toda a Tripulação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: