COLONIAL VIPER MKII – Batllestar Galactica

O Viper Mark II foi para Frota Colonial principal força de superioridade espaço de naves de caça / ataque durante a primeira Guerra Cylonica. 40 anos depois, eles foram são usados ​​pela Galactica para combater eficazmente os Cylons e os seus combatentes mais avançado durante o êxodo dos Doze Colônias.

Capaz de vôo atmosférico, o Viper Mark II é monoplace (um lugar) possuindo duas armas de energia cinética ( KEWs ). Hard-points – pods – sob as asas permitem mísseis, munições e explosivos outros para ser montado. O Viper Mark I entrou em serviço Colonial pouco antes da eclosão da Guerra Cylon. No entanto, é substituído pela variante Mark II (projetado especificamente para o Colonial Battlestars. Serviu com distinção durante a Guerra Cylon, provando ser uma nave de combate capaz de ganhar e notoriedade em todas as Doze Colônias. Mark II permaneceu em serviço após o término do conflito, mas foi posteriormente substituído por modelos recentes. Na época do holocausto Cylon, o elegante Mark VII é a variante da linha de frente do projeto do Viper. Ele mantém o layout geral do Mark II, mas utiliza sistemas totalmente em rede para fornecer gerenciamento de batalha superior e informações de combate para o piloto. Aparentemente semelhante ao Raider Cylon no desempenho, bem como armas.

AVIONICA

Como parte de seu uso na Guerra Cylon, o Mark II foi inicialmente concebido para resistir às tentativas Cylon na desativação ou danificar seus controles de vôo. Dado o número de medidores analógicos e controles, é bem provável que o Mark II foi concebido para ser levado inteiramente sem auxílio de computador com medo de compromisso por um ataque eletrônico. No entanto, um computador simples para gerenciar os sistemas de vôo está presente no cockpit, auxiliando o piloto e não estando em rede o que protegeu contra os ataques de medidas eletrônicas por parte do Cylons. Alguns indicadores, como o altímetro, são usados ​​apenas em vôo atmosférico.

ARMAMENTO

Duas armas de energia cinética – canhões –  ( KEWs ). Hard-points – pods – sob as asas permitem mísseis, munições e explosivos.

O MODELO  – O KIT

Da Marca Moebius (WWW.moebiusmodels.com) é melhor kit desta categoria na escala 1/32. Mesmo sendo rico de qualidade foi inseridas melhorias como “Photo-Etched” no cokpit dando maior fidelidade a maquete.  Inserida a Marcação da Batllestar Galactica, do CAG ADAMA “APOLLO”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: