AT-AT -Transporte Blindado para Todo Terreno

     O Transporte Blindado para Todo Terreno , ou AT-AT walker, era um veículo de transporte e combate quadrúpede usado exclusivamente pelas forças terrestres Imperiais. Ficando em pé a uns 15 metros de altura, estes veículos eram intimidadores, e eram usados tanto por efeito psicológico como para efeito táctico. Um AT-AT tinha uma armadura entrelaçada a prova de blaster, e assemelhava-se a uma besta gigantesca conforme ele se movimentava através do campo de batalha. A cabeça de um AT-AT transportava os armamentos principais, um par de blasters leves localizados na “tempora” do walker, e um par de canhões laser pesados, montados no “queixo” do walker. A tripulação de comando pilotava o AT-AT da cabeça do walker, que é ligada ao corpo principal por um pescoço flexível. A tripulação consistia num chefe, um artilheiro e num piloto. As tripulações e tropas adicionais podiam ser levadas na baía de armazenamento principal do walker.

Fonte : Star Wars Wiki

O Modelo :

        Modelo é da marca AMT ( pode se dizer que é raro) na escala 1/200. Possui muitos detalhes que foi exaltados com o envelhecimento .

       A cena relembra o momento do inicio  em que Wedge Antilles ( X Wing -65) executou a manobra de derrubada com apoio do Luke Skywlaker.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  1. Meu amigo, na minha opinião, o AT-AT é o veículo mais emblemático de StarWars. A concepção do “retrocesso” de um veículo que simula um animal é um aspecto que eu acho FODA!

    All hail the AT-AT!

    • Evaniele Antronia
    • 1 dezembro, 2011

    coloca foda nisso hein Cassiano?! Muito massa!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: