BATMOBILE 1950

Em fevereiro de 1950, Detetive Começa # 156 apresentou um novo Batmóvel. Depois que o carro anterior foi destruído perseguindo uma gangue, Batman revelou que ele tinha planos para um novo Batmóvel, que ia ser “dez anos à frente de qualquer outra coisa sobre rodas”. Embora a forma do carro (o nariz em particular) se assemelhava a um Studebaker, foi baseado em  um FACEL VEGA, MOD. FV1 AVERAGE, ANO 1955; dentro era um laboratório completo com armários, um banquinho de trabalho, e um contador.

Outras características sobre o carro incluídas, um “nariz”  de aço em forma de “faca” para cortar através de barreiras, um teto montado holofote que poderia funcionar como um “Bat Sinal projector” pára-brisa blindado, propulsores de foguetes, e a bordo de televisão e telas de radar. Transições a partir de projetos anteriores incluíram o fim telhado vertical e forma da máscara do morcego, embora ambos forem mais integrados no design. Embora o projeto básico continuasse por muitos anos, o detalhe específico do carro iria evoluir várias vezes até os anos 1950.

O MODELO:

Da marca inglesa CORGI com muitos detalhes que necessitem melhorias e adaptações. Todo painel foi refeito assim como todo interior. Todo pintado em tinta automotiva. Exaltado todos os seus detalhes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  1. Meu amigo, o trabalho ficou realmente primoroso!

  2. Nuno, a cada dia que passa você se aperfeiçoa mais, um verdadeiro artista esse menino!!!Parabéns! Saudades. Karina.
    PS: Dudinha se despediu do Ballet este ano dançando Coppelia, lindamente, dançou em dois atos, num deles só na ponta. Estava linda a sua sobrinha nuno!!! Ela ainda espera os bonecos dela de corpo humano, mas agora só em Brasília…já faremos a mudança nos dia 16 e 17/12. Bjos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: