Cowboy Bebop – Faye Valentine

Cowboy Bebop (カウボーイビバップ Kaubōi Bibappu?), também conhecido comoCowBe, é um anime, dirigido por Shinichiro Watanabe e escrito por Keiko Nobumoto, lançado em 1998.

Situada no ano 2071, a história de um grupo de caçadores de recompensa, que viajam naespaçonave Bebop, é contada em 26 episódios, onde há ação, aventuras, crimes e tragédias. Com muitos cenários e profundos personagens combinado com a ótima fluidez da trama (profundamente baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940, como o Bebop; e o nome dos personagens, sempre com nomes tipicamente americanos, e nunca japoneses como é comum em outras séries de anime) e várias sequências de ação (de batalhas espaciais até o mano-a-mano).

O anime tornou-se popular no Japão e posteriormente nos outros países, com um considerável número de espectadores. A Bandai licenciou Cowboy Bebop nos Estados Unidos. Duas séries de mangá foram criadas a partir da série de TV, que não foram feitas por Watanabe, mas por Yutaka Nanten. Em 2001, Shinichiro Watanabe dirigiu um filme baseado na série: Cowboy Bebop: Tengoku no tobira.

Faye Valentine

Faye tem aparentemente 23 anos, embora tenha nascido 77 anos antes, foi preservada numa câmara de congelamento criónico por 54 anos. Ela é uma mercenária que só pensa em si mesma. Tornou-se uma caçadora de recompensas para tentar pagar uma dívida com um hospital (o que a manteve viva todo esse tempo); as circunstâncias do seu acidente, sua vida antes dele, bem como seu verdadeiro nome continuam um mistério, que vai sendo revelado conforme a série progride. Ela acordou do seu sono criónico com amnésia total, num estranho mundo que ela não compreende. Seu sobrenome “Valentine” foi dado pelo diretor que cuidou dela (o Dr. Bakus). Ela também é conhecida como “Poker Alice”, a lendária jogadora de poker que jamais perdeu um jogo em vida.

Como sempre foi passada para trás desde que acordou de seu sono de 54 anos, Faye mostra-se egoísta, materialista e durona na maior parte do tempo perante outros. Talvez uma forma de escudo, pois ao longo da série mostra seu *verdadeiro* lado emotivo e frágil em dadas circunstâncias. Dentre os vários boatos que chegam aos seus ouvidos sobre sua origem, é dito que a sua verdadeira origem é, na verdade, Singapura, no planeta Terra, local onde vivia a sua família, dita rica. A sua nave chama-se Redtail e a sua arma preferida é a Glock 30.

Megumi Hayashibara (curiosidade: a mesma actriz que dublou a voz de Ayanami Rei em Neon Genesis Evangelion e Lime em Saber Marionette J) é a seiyuu na versão japonesa e Wendee Lee na versão em inglês.

Fonte : Wikipédia

A Figura :

É um Garage Kit sendo sua composição de resina epoxi ( de pouca resistencia mecanica ) com grandes rebarbas o necessitou de várias melhorias . Pintada com tinta acrilica vinílica, tinta automotíva e detalhamento em tinta óleo. Para enriquecer a cena criado piso com detalhamentos com cópias em jornal em Japones com a mesma escala da figura (1/8).

Esta figura está exposta na loja fisica da Art & toys (http://www.artetoyscolecionaveis.com.br/) Em Fortaleza.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: