TRON LEGACY – TRON O LEGADO – ITENS COLECIONÁVEIS

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Tron: Legacy)
Tron: Legacy
Tron: O Legado (PT/BR)

Pôster promocional

 Estados Unidos
2010 •  cor •  125 min
Produção
Direção Joseph Kosinski
Produção Sean Bailey
Jeffrey Silver
Steven Lisberger
Roteiro Adam Horowitz
Edward Kitsis
Elenco original Jeff Bridges
Garrett Hedlund
Olivia Wilde
Bruce Boxleitner
Michael Sheen
James Frain
Beau Garrett
Gênero Ficção científica
Idioma original Inglês
Música Daft Punk
Cinematografia Claudio Miranda
Edição James Haygood
Estúdio Walt Disney Pictures
LivePlanet
Idealogy Inc.
Sean Bailey Productions
Distribuição Walt Disney Pictures
Lançamento 17 de dezembro de 2010
Orçamento US$ 170 milhões [1]
Receita US$ 400.062.763 [1]
Cronologia
Último

Último

Tron
IMDb(inglês) (português)
Projeto Cinema  • Portal Cinema

“Tron: Legacy (Tron: o Legado em português) é um filme americano de 2010, continuação do filme de ficção científica da Disney Tron, de 1982.

O filme foi lançado dia 17 de dezembro de 2010. Estreia cinematográfica do diretorJoseph Kosinski, enquanto o diretor do primeiro filme, Steven Lisberger, volta como um dos produtores. Jeff Bridges interpreta mais uma vez o programador Kevin Flynn, enquanto Bruce Boxleitner retorna com Alan Bradley e TRON. Garrett Hedlundinterpreta o filho de Flynn, Sam. Outros membros do elenco incluem Olivia Wilde,Beau Garrett e Michael Sheen.

Foi anuncionada na Comic-Con de 2009 a utilização dos sistemas Disney Digital 3-DIMAX 3D.[2][3]

O ator Jeff Bridges, aos 61 anos, passou por um processo de rejuvenecimento digital para interpretar o personagem Clu, que no filme não evelhece e mantém a aparência que o ator tinha quando interpretou o personagem no primeiro filme.[4]

ITENS:

RINZLER

A deluxe Rinzler action figure  faz parte da” Spin Master series” . Possui maior número de acessórios : 2 bastões, uma espada , dois Discos de identidade, e um bastão conjugado. É interessante notar  não têm os mesmos circuitos como Rinzler do filme.

LIGHT CYCLE 2nd generation light cycle

Alternativamente  conhecido como ENCOM 786 –  foi projetado por Kevin Flynn em 1983 e foi o mais rápido Ligth Cycle de todos os tempos. Ele tem a fama de ter sido Ligth Cycle de Kevin luz original, tendo sido copiados dos servidores da ENCOM e personalizado. O Ligth Cycle da segunda geração é sucedido por três mais gerações de ciclos de luz, no entanto, é ainda afirmou ser “a coisa mais rápida na grade”. Quorra se refere a ele como “vintage”.

O Light Cycle , possui  três ciclos de luz, os  veículos foram projetados para caber a maioria das figuras .

BLACK GUARD

Guardas Negros (guardas de elite em TRON: Evolution – Battle Grids) são a versão atualizada dos programas de guarda originais. Eles costumam operar em equipes de quatro.

 Esta figura é uma versão bastante básica dos Guardas Negros do filme. A pintura é muito simples, é todo preta com alguns pontos de laranja aqui e ali. Há seis pequenos círculos no peito que pode acender quando um botão na parte de trás é pressionado. A articulação que não é boa. A cintura não tem articulação em tudo, o movimento do cotovelo está bloqueada por varas salientes que saem dos braços (supostamente armas removíveis no filme eu acho, mas você não pode removê-los sobre a figura), e do movimento do quadril é pouco limitado também. A cabeça pode mover para os lados, mas não para cima e para baixo. Em termos de acessórios, a figura vem com um disco que possa se ​​levantar, um pequeno disco, e dois pequenos bastões. Infelizmente, as barras são em forma de colapso, não estendido como o que vem com a figura Rinzler. Fiz uma nova base aproveitando o material fornecido da embalagem.

THE RECOGNIZER – RECONHECEDOR

Um Reconhecedor é um veículo de grande porte, pairando com um cockpit central apoiado sobre duas pernas  em forma de pilão, maciças. Espaço dentro deste módulo é suficiente para vários ocupantes, incluindo um único piloto, que fica em pé no console de controle, e vários passageiros ou tripulantes adicionais. Eles emitem um som único e ameaçador quando em vôo, semelhante ao barulho de um helicóptero.
Reconhecedores são preparados a operar como busca e veículos de ataque capazes de transportar tanques leves. Eles são também utilizados na função de captar programas fugitivos girando as pernas em conjunto e iniciar uma manobra ‘pisar’ a partir de cima. Isso não prejudicar o programa, mas afeta algum tipo de função de captura de inexplicável.

A peça é  em metal (die cast) bem detalhado . Refiz a base e aproveitei material da embalagem para tal custom !

Este slideshow necessita de JavaScript.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: